Um blog criado a 4 mãos, uma parceria entre irmãs, para comentarmos sobre os livros que lemos, e compartilhar opções de boa leitura.
Escolha um livro, pegue uma xícara de café e venham me desfolhar, sintam-se à vontade.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A Aventura Maluca do Papai Noel e do Coelho da Páscoa.

Título: Papai Noel 
Autor: Meco Filho
Gênero: Infantil
Editora: Vida e Consciência
Páginas: 40
Ano: 2002







Um belo dia Papai Noel se cansa dessa vida de entregar presentes durante toda noite do dia 24-12... E não é só isso, durante todo ano ele comanda a trupe de duendes que o ajuda na tarefa de ler as cartinhas e conseguir os presentes. Sem contar que as crianças estão cada vez mais exigentes, e o preço do papel presente e fitilhos cada vez mais caro! Ele abocanha uma barra de chocolate e pensa: "O Coelhinho da pascoa é q é feliz...."

Do outro lado Coelhinho da Páscoa também não esta muito satisfeito com seu serviço anual..... Ele vive pelado carregando uma cestinha de ovos de chocolates.... Não é convidado pra participar de filmes como Noel, a mídia não lhe da tanta atenção, e a cidade não é enfeitada com pisca-pisca pra recebe-lo......

E assim eles trocam de lugar virando Papai Coelho, e Coelho Noel.


O que acontecerá nessa troca? Como vai acabar essa aventura?

As crianças vão acreditar num Papai Noel Coelho magro e orelhudo? E na Páscoa, não vão pensar que o Coelhinho comeu muito chocolate e ficou gordo? Ho Ho Ho.

Só lendo pra descobrir. 

Rudolph já leu J


Um comentário: