Um blog criado a 4 mãos, uma parceria entre irmãs, para comentarmos sobre os livros que lemos, e compartilhar opções de boa leitura.
Escolha um livro, pegue uma xícara de café e venham me desfolhar, sintam-se à vontade.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A noite das bruxas


Título: A noite das bruxas
Autora: Agatha Christie
Editora: Nova Fronteira
Gênero: Romance policial
Páginas: 213
Ano: 1969








Durante uma festa de Halloween uma garota atrai a atenção dos convidados ao dizer que há alguns anos presenciou um assassinato, muitos não acreditam,  já que a garota tem fama de mentir para chamar a atenção. Porém durante a festa ela é encontrada morta. Estaria ela mentindo de fato? Quem ali presente teria motivos para matá-la? Alguém que de fato teria cometido um crime e se sentiu ameaçado? Ou teria a garota realmente inventado tal história? Mesmo ela tendo afirmado o fato com tanta convicção?
Hercule Poirot é chamado para desvendar o caso, ele entrevista os moradores da cidade, fazendo um levantamento do passado dessas pessoas, para tentar descobrir quem teria interesse na morte da garota.

Vários peronagens levantam suspeitas durante o decorrer da história, mas quem seria o assassino?
Leiam e descubram! Eu adorei a trama ;)

3 comentários:

  1. Eu tb adorei.... só não me lembro quem matou, depois de 44 titulos lidos da Dama do Crime, assassinos fictícios povoam minha mente.

    ResponderExcluir
  2. Posso contar qm foi? XD hahahaha
    Acho q esse post deveria ser seu! Eu postei de inxirida!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vcs acreditam que eu não me lembro mesmo?! Também faz muito tempo que eu li! Comecei com mais ou menos 12 anos, nem sei se eu entendi mesmo na época! Sabe de uma coisa? Vou reler (preciso!)... Sou fãzasso de Agatha Christie! Escrevi um pouco sobre ela no meu blog, se houver interesse, por favor, visitem!
    Bjos!

    horadelerlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir